Blog

HARMONIZAÇÃO EXPERTISE

Queijos e vinhos são dois dos maiores prazeres culinários, combiná-los com perfeição pode ser uma tarefa deliciosamente desafiadora.
Vinhos e queijos vem sendo servidos lado a lado nas mesas do mundo todo a séculos. Em um tempo em que a água de alguns locais não era tão confiável, o vinho naturalmente assumiu papel de prestígio durante as refeições. Mesmo que àquela altura não houvesse tanta preocupação com a combinação perfeita, assim como a culinária, evoluiu também a harmonização.
Muitos dos clássicos modernos da harmonização surgiram desta ligação e diversos ícones do mundo do vinho evoluíram para ser parceiros dos pratos servidos. A conexão entre estes elementos está tão enraizados à cultura que desenvolvemos uma degustção harmonizada com queijos de diversos locais do Brasil e periodos de maturação diferentes.
Nesta experiência serão servidos 4 opções de queijos harmonizados com 4 opções de vinhos de diversas linhas. 01 opção de charcutaria harmonizado com 01 vinho. A tabua acompanha damasco, duas opções de pasta e pães de fermentação natural, que serão harmonizados com mais 1 produto.
Harmonização foi desenvolvida pensando em pessoas que já vivenciam o mundo do vinho e querem explorar mais a harmonização entre queijos, vinhos e charcutaria.

Valor: R$380,00 para 2 pessoas.

*Experiência mediante agendamento e disponíbilidade. 

Contado para agendamento:

(54) 99268-2267 ou loja@casamarquespereira.com.br

Post anterior
Próximo post
×